Pular para o conteúdo

Inscrições em janeiro para Sorteio Eletrônico 2013 da Educação Profissional da Bahia

dezembro 28, 2012

educacao_ba

 

As inscrições para o Sorteio Eletrônico 2013 dos cursos da Educação Profissional da Bahia iniciarão no próximo dia 09 e irão até o dia 23 de janeiro. O Sorteio Eletrônico (que definirá os contemplados para as vagas dos cursos) será realizado no dia 05 de fevereiro. Estas datas podem ser alteradas a qualquer momento pela Secretaria de Educação do Estado da Bahia.

Para maiores informações, acessem o site: http://www.educacaoprofissionaldabahia.blogspot.com.br/.

Fonte: Blog da Educação Profissional da Bahia

5 Comentários leave one →
  1. valdirene apolinario da silva permalink
    janeiro 22, 2013 12:06 pm

    qro muito esta vaga

  2. ,irian permalink
    fevereiro 7, 2013 9:00 pm

    não consigo saber se fui sorteada, o que faço?

  3. graziele permalink
    abril 24, 2013 4:36 pm

    como faço pra mim escrever

  4. poliana de souza oliveira permalink
    outubro 25, 2013 4:30 pm

    como faço para me escrever

  5. poliana de souza oliveira permalink
    outubro 25, 2013 4:36 pm

    não consigo me escrever no sorteio para os cursos técnicos//// como eu faço para me escrever ??? eu ja tenteir varias vezes fazer a minha inscrição mas não estar indo

Deixe um comentário